Acessos a este blog

Hospedagem de sites

Minha Rádio

Localize aqui minhas postagens

Reportagem no portal da Globo sobre Pedro Régis.

Homem que garante ver e ouvir Nossa Senhora há 24 anos faz palestra em Porto Alegre.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mensagens 3.916 a 3.921

3.921 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01/01/2014
Queridos filhos, Sou a Mãe de Deus Filho e vossa Mãe. Vim do Céu para trazer-vos a paz. Abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor seja paz para vossas vidas. Amai. Somente no amor podeis experimentar a presença de Deus em vossos corações. Caminhais para um futuro doloroso. Grandes provações estão a caminho. Dobrai vossos joelhos em oração. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. A morte passará e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Não vos afasteis da verdade. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Buscai Jesus. Fortalecei-vos na Sua Palavra e na Eucaristia. Não fiqueis estacionados. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Tende confiança, fé e esperança. Por fim Meu Imaculado Coração triunfará e os homens viverão em paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.920 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 31/12/2013
Queridos filhos, convido-vos a descobrirdes os tesouros de Deus que estão dentro de vós. Olhai para o vosso interior. Sois o vaso precioso do Senhor e Ele habita em vós. Deixai-vos conduzir por Suas mãos e sereis grandes na fé. Com vossos exemplos e palavras mostrai a todos que sois pertença do Senhor e que as coisas do mundo não são para vós. Deixai que vossa espiritualidade beba na fonte que é Cristo. Ele é o Mestre dos mestres, Pastor das vossas almas e vosso grande amigo. Confiai n’Ele. Quando não confiais plenamente em Jesus, vos tornais cegos espiritualmente. Afastai-vos de todo apego àquilo que vos afasta do Criador. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Dai passos em direção à santidade. O caminho será cheio de obstáculos, mas Jesus caminhará convosco. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Caminhais para um futuro doloroso, mas depois de toda tribulação o Senhor vos dará a vitória com o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
3.919 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 28/12/2013
Queridos filhos, a humanidade encontrará a paz no Amor do Senhor. Dias de alegria virão para os homens e mulheres de fé. O Senhor preparou para os Seus aquilo que os olhos humanos jamais viram. Enchei-vos do amor de Deus. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele encontrareis a vossa salvação. Convertei-vos, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Rezai. Não vos afasteis da oração. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Buscai-O no sacramento da Confissão e na Eucaristia. Vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
3.918 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 25/12/2013
Queridos filhos, viveis no tempo das grandes tribulações. Caminhais para um futuro doloroso. Dias difíceis virão para os homens. Haverá uma grande crise de fé e poucos permanecerão na verdade. Voltai-vos a Jesus. Ele veio trazer-vos Misericórdia, mas um dia voltará como Justo Juiz. Meu Jesus é o vosso grande Amigo e espera muito de vós. Não fiqueis de braços cruzados. Dai o melhor de vós em favor dos planos de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Cuidai da vossa vida espiritual. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Meu Jesus. Abri vossos corações ao Amor de Jesus. Quando tudo perecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Coragem. Eu estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
3.917 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 24/12/2013
Queridos filhos, abri vossos corações a Jesus e dai a Ele a vossa própria existência. Deixai que a graça que emana do Coração Misericordioso de Jesus transforme vossas vidas. Sede dóceis. Libertai-vos verdadeiramente de toda cegueira espiritual. A humanidade rejeita Meu Jesus porque os homens se afastaram da verdade. Buscai Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. As trevas cobrem toda terra, mas a Luz de Deus vos ilumina. Aceitai a Luz Divina para serdes grandes na fé. Buscai Jesus na Eucaristia. Não vos afasteis d’Ele. Sua vinda à Terra abriu o Céu para vós. Vim do Céu para chamar-vos à conversão. Vim para preparar-vos. O Justo Juiz dará a cada um segundo suas obras. Aqueles que permaneceram fiéis até o fim hão de ser proclamados benditos do Pai. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o grande dia chegará.Meu Jesus vos dará a graça de viver em plena paz. A terra será completamente transformada e todos viverão felizes. Coragem. A vitória de Deus acontecerá. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
3.916 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/12/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Não vos afasteis da verdade. A humanidade contaminou-se com o pecado e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Dizei o vosso sim ao Seu chamado e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Sede dóceis ao Meu chamado. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Meu Senhor para vossas vidas. Acolhei com amor os Meus apelos e vivei o evangelho do Meu Jesus. Eis o tempo das dores para a humanidade. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar forças para suportardes o peso das provações que hão de vir. Rezai pela Igreja. Lágrimas e lamentações se verão na casa de Deus. Buscai forças na Eucaristia. Nas mãos a sagrada escritura e o santo rosário. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acenda sua vela aqui.

Pesquisar este blog