Acessos a este blog

Hospedagem de sites

Minha Rádio

Localize aqui minhas postagens

Reportagem no portal da Globo sobre Pedro Régis.

Homem que garante ver e ouvir Nossa Senhora há 24 anos faz palestra em Porto Alegre.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mensagens de 3.874 a 3.879

3.879- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 28/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Eu vim do Céu para oferecer-vos Meu amor e para conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Sois do Senhor. Levai em vossos corações o amor de Deus e não permitais que a chama desse amor se apague em vós. Sois da luz. As trevas não podem ocupar espaço em vossas vidas. Enchei-vos do Espírito Santo. Sede dóceis. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Sois livres. Vossa liberdade é o grande tesouro que o Senhor vos deu, mas tende cuidado. Antes e acima de tudo, a vontade de Deus. Acolhei os Meus apelos. Na grande batalha espiritual, aqueles que vivem os Meus apelos hão de contemplar as maravilhas de Deus. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.877- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 27/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, deixai reacender em vós a chama da fé. Tudo se transforma em graça na vida daqueles que tem fé. Estai atentos. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus. Os Meus pobres filhos trilham em uma triste cegueira espiritual. A criatura é mais valorizada que o Criador e assim os Meus pobres filhos se perdem em número cada vez maior. Meu Jesus quer salvar-vos, mas vós não podeis viver afastados do Seu Evangelho. Meu Jesus veio dar-vos salvação. A condenação é resultado da não aceitação da graça que Meu Jesus vos deu na Cruz. As trevas cobrem toda a Terra. Dias difíceis virão e somente aqueles que são fiéis a Jesus hão de suportar o peso das provações que já estão a caminho. O demônio causará confusão e divisão na Igreja. O vandalismo religioso se espalhará e contaminará a muitos. Dobrai vossos joelhos e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.877- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 24/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, o Senhor cuida de vós como Pai providente e vos acolhe com Seu amor. Abri vossos corações à Sua graça e deixai-vos guiar por Suas mãos. Tende ilimitada confiança e tudo acabará bem para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho da salvação. Sede dóceis. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dobrai vossos joelhos em orações. Caminhais para um futuro de grandes provações espirituais. O futuro será marcado por grande desordem, mas os que forem fiéis até o fim serão vitoriosos. Aconteça o que acontecer não percais a vossa fé. Não recueis. O Senhor está ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.876- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, enchei-vos do amor de Deus. O amor cura, liberta e produz frutos espirituais em vossas vidas. Sede dóceis à ação do Espírito Santo. Deixai-vos conduzir pela luz do Senhor, pois somente assim encontrareis o caminho da conversão e da salvação. Não tenhais medo. A vossa vitória está nas mãos do Senhor. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Quando estais afastados da oração vos tornais alvo do demônio. Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura e o Santo Rosário: Eis as armas para o grande combate espiritual. Dias difíceis virão e muitos homens se afastarão da verdade. Aqueles escolhidos para defenderem a verdade, a negarão. Será este o tempo da grande dor para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Ficai com a verdade. Eu estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.875- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Varjão/DF transmitida em 17/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, avante sem medo. Eu estou convosco. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Meu Jesus é o vosso Tudo e somente n’Ele encontrareis a vossa verdadeira libertação e salvação. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor de Deus. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Convido-vos nesta noite a serdes mansos e humildes de coração. Dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. Buscai forças na oração e nas palavras do Meu Jesus. Arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados e vivei na graça e na presença do Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei por caminho seguro. Viveis no tempo das dores, mas depois de toda tribulação virá para vós a vitória do Senhor. Ele transformará a Terra e tudo será diferente. A paz reinará e vós sereis plenamente felizes. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.874- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Goiânia/GO transmitida em 16/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos. Vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de caminhar em direção àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes tribulações. Dias difíceis virão e somente aqueles que são fiéis permanecerão firmes na fé. Dizei não ao pecado e viveis voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vivei com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Alimentai-vos da Eucaristia para serdes grandes na fé. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Não desanimeis. O Senhor está convosco. Ele enxugará vossas lágrimas. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Escutai-me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acenda sua vela aqui.

Pesquisar este blog