Acessos a este blog

Hospedagem de sites

Minha Rádio

Localize aqui minhas postagens

Reportagem no portal da Globo sobre Pedro Régis.

Homem que garante ver e ouvir Nossa Senhora há 24 anos faz palestra em Porto Alegre.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fogo no gelo:...

3.430- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 24/01/2011

Queridos filhos, caminhais para um futuro de grandes e dolorosas provações. Rezai. Somente pela força da oração encontrareis a graça para suportar o peso da cruz. Não desanimeis. Não há vitória sem cruz. Fogo no gelo: eis o motivo da dor para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Vim do céu para chamar-vos à conversão sincera. Escutai-Me. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acenda sua vela aqui.

Pesquisar este blog