Acessos a este blog

Hospedagem de sites

Minha Rádio

Localize aqui minhas postagens

Reportagem no portal da Globo sobre Pedro Régis.

Homem que garante ver e ouvir Nossa Senhora há 24 anos faz palestra em Porto Alegre.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A cidade ao lado do Potomac viverá momentos de aflições

3.428- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 20/01/2011

Queridos filhos, não vos afasteis da oração. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e precisa ser curada. Acolhei o amor misericordioso do Senhor e sereis salvos. Não busqueis as glórias deste mundo, pois tudo nesta vida passa. Somente a graça de Deus em vós será eterna. Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para conduzir-vos à santidade. Abri vossos corações ao Senhor e Ele fará de vós homens e mulheres de fé. Amai a verdade e escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas escutai-Me. A grande cidade que está ao lado do Potomac viverá momentos de grandes aflições. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acenda sua vela aqui.

Pesquisar este blog